Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Friday, November 21, 2008

17 de Agosto de 2008

Mensagem de Nossa Senhora – Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

Festa da Assunção de Maria

17 de Agosto de 2008

Queridos filhos, hoje, no dia do Senhor, com muito amor e carinho, venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

Meus filhos, a Santa Palavra de Deus vos alerta hoje, quando vós estais a comemorar a Minha Assunção ao Céu, que vós também deveis responder o vosso 'sim' a Ele.

Não foi só a Mim que Deus deu uma missão, mas sim a todos vós também. Vós estais sendo alertados para não perderdes a Graça da Vida Eterna. Deveis cuidar de vossos corações, cuidar de vossa conversão procurando momento a momento de vossas vidas não praticar ofensas a Deus.

Um coração que contém o ódio, não é um coração bem cuidado, é um coração que se abre facilmente à maldade. Deveis limpá-los constantemente e cultivar cada instante mais o amor que Deus plantou em vossos corações.

Vós estais muito perto de deixar este mundo terra e dar entrada no novo mundo, a eternidade e vós não estais preparados ainda para isto.

Deveis dedicar mais tempo a oração, para que possais sobreviver as provações que vos atingem. O inimigo tece uma teia de armadilhas em volta de todo ser humano, mais rápido do que uma aranha tece a sua para pegar alimento e nesta teia de armadilhas satânicas, caem os que fraquejam na fé, na esperança e não confiam plenamente em Deus.

Convertei-vos queridos filhinhos, convertei-vos, Eu estou convosco para vos ajudar na vossa recuperação. Não posso vos obrigar, mas posso vos mostrar que estais sendo enganados pelo demônio e ele quer vos destruir, destruir a terra e arrastar-vos para o inferno. Acordai e convertei-vos, vós estais correndo grande perigo, o tempo de conversão está chegando ao fim.

É isto que venho vos revelar nesta mensagem para o vosso crescimento espiritual. Rezai Meus filhos, para vos fortalecer na fé, na esperança e na confiança em Deus, cuidai de vossa vida, porque os sofrimentos estão aí e estão chegando outros mais dolorosos.

Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI.

Rezai pelos ateus e pagãos, vamos, esforçai-vos mais em lutar por eles. Lembrai-vos que Deus vos chamou a rezar para ajudar a salvar almas. O Céu é para todos, todos devem lutar pela Salvação.

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, união, é hora de muito sofrimento. A oração vos fortalecerá para que possais suportar as dificuldades que se aproximam, união, muita união. Estejais seguros nas Mãos de Jesus Cristo Meu Divino Filho, Ele morreu na Cruz por vós, vós deveis confiar que Ele é por vós.

Eu vos amor muito e vos ofereço o Meu Imaculado Coração como refúgio neste tempo tão doloroso que está chegando para o mundo, especialmente para vós brasileiros, que sois escolhidos por Deus para serem um grande sinal de exemplo para o mundo.

O Meu Manto de Amor está sobre vós, confiai na proteção que vos trago do Céu. Sou a vossa Medianeira e não descuido de vós.

Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição