Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Wednesday, December 17, 2008

27 October, 2008

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

27 de Outubro de 2008

           Jesus chamou-me dentro do meu coração e eu O atendi com grande alegria. Ele
disse:

           Vem a Mim flor do trigo, vem e Eu te darei a Paz.
           Tu és o instrumento que Eu quis usar para o final dos tempos. Este é o final
do tempo de conversão da humanidade. Tu e tantos outros são Meus
instrumentos, Eu Sou Deus e chamo aqueles que estão dispostos a servir-Me.
Os que não se exaltam. Para Mim todos têm o mesmo valor, a mesma utilidade,
mas mesmo assim gosto de chamar os que acolhem a Minha Voz com humildade e
vêm saber o que Eu desejo.
           Eu te chamei e tu esvaziastes de tudo e vieste contente saber o que Eu quero
que tu faça. Agora vem, Eu quero que tu leves adiante a tua missão. Tu és
profetisa deste tempo, assim Eu determinei. Eu te amo, vem e faze a Minha
Vontade.

           Meu Senhor e meu Deus, aqui estou diante de Vós. Fazei de mim o que for da
Vossa Vontade. Sei que nada sou, mas somente Vós podeis fazer com que eu
seja alguma coisa agradável a Vós. Meu Senhor e meu Deus, eu Vos amo, Vos
adoro, Vos louvo, Vos bendigo, Vos glorifico e Vos rendo graças por Vossa
imensa Glória nas Três Pessoas da Santíssima Trindade.

           Filhinha, quero que tu faças uma oração em benefício da humanidade.

           Meu Senhor e meu Deus, eu Vos suplico, ouvi as minhas orações, dai a toda a
humanidade a Vossa Paz, a Vossa Misericórdia. Vede Senhor, o mundo está em
estado terrível, cada dia mais vazio de Vós rejeitando-Vos por falta de
humildade, falta de saber raciocinar sobre os pecados que ele comete.
Perdoai-nos Senhor, dai-nos a Vossa Luz, o Vosso perdão, para mudar cada
homem.
           Sei que para sermos perdoados precisamos Vos pedir o perdão. Nem todos
pedem, mas eu Vos suplico Senhor, dai-nos força, dai-nos coragem, precisamos
do Vosso Perdão.
           Perdoai os nossos pecados, nossas fraquezas, perdoai-nos Senhor.

           Filhinha, a todos que Me pedirem perdão com sinceridade, com verdadeiro
arrependimento de seus pecados, Eu os perdoarei. Mas, nem todos fazem isto.
Arrependimento tem que ser verdadeiro, não pode haver desprezo, o homem não
pode amar o pecado mais que a Mim. Sem conversão não haverá o perdão. O
homem precisa se arrepender de seus pecados.

           Oh! Meu Jesus! Fazei com que todos se arrependam e busquem ajuda em Vós. Eu
Vos suplico por todos nós pecadores.

           Filhinha, agora quero que tu abras os teus olhos espirituais e olha para
dentro do Meu Sacratíssimo Coração e escrevas sobre o que vês.

           Sim, meu Senhor. Vejo uma chama ardente de um Fogo que me consome em amor,
Ele não queima os meus olhos, mas me fortalece de uma maneira maravilhosa. É
um amor ardente, um amor que a gente sente vontade de voar para os Vossos
Braços, sem olhar para trás.
           Meu Senhor, o Vosso Amor em mim faz com que eu veja o mundo em grande
dificuldade. Ele está girando muito rápido, é difícil localizar países. Vejo
somente manchas.
           Agora vejo a terra envolvida por uma fumaça. Parece que está dentro de uma
nuvem de fumaça como de um vulcão em erupção. Não vejo fogo, só a fumaça.
Ela está dificultando a localização de países. Algo terrível está
acontecendo, o calor está muito forte, sinto arder a minha pele, parece que
vai provocar queimaduras.
           Vejo agora um local da terra, estou no meio do povo, as pessoas não suportam
mais o calor. Agora vejo muitos mortos.
           Senhor, socorrei-nos, não estou suportando o calor! Vinde Senhor Jesus,
vinde depressa.
           Filha, estou ao teu lado, continua revelando o que vês e confia em Mim.
           Sim, meu Senhor. Vejo agora outra região da terra, parece ser na América do
Sul, está vindo uma chuva perigosa. Chegou. É muito forte, muito mesmo!
Casas estão desabando. Será muito doloroso, eu pressinto.
           Senhor, a população está em desespero. Vejo muita água, parece uma invasão
de águas vindas de uma grande represa que se rompeu, mas agora vejo que não
é, é temporal mesmo, enchente fortíssima, provocada somente pela própria
tempestade. Muitos corpos estão sobre as águas, não está havendo muito
socorro, é difícil, tudo vai sendo levado pelas águas.
           Agora está mais forte, estou vendo tanta água como se fosse um maremoto, mas
não é, é só chuva forte.
           Jesus, socorrei-nos! Socorrei-nos! Socorrei-nos! Meu Deus! Meu Deus!

           Filhinha, não tenhas medo, é tempo de purificação, é tempo de mudanças na
natureza, continua revelando o que estás vendo, escreva, escreva, Sou o teu
Deus.

           Agora meu Senhor, vejo a epidemia. O povo sendo atingindo por ela, na região
da chuva. Está uma situação dolorosíssima! Muitos entulhos vindo na
enchente, há uma manifestação de moscas em grande quantidade, não há quase
nada fora desta situação.
           Senhor, ainda não está chegando ajuda de países. São brasileiros, estou
compreendendo a fala deles. Pessoas sem recursos estão acumuladas em ruínas,
esperando ajuda para se localizarem em outros lugares.
           Agora vejo a tempestade de granizo. Que horror! Nunca vi nada igual. Ai
deste povo que somos nós brasileiros!
           Meu Senhor, poupai-nos, poupai-nos, vinde ao nosso socorro ou não
sobreviveremos mais!

           Filhinha, só não sobreviverá quem está fora de Mim, quem não se converter.

           Jesus, agora terminou?

           Filhinha, não. Continua escrevendo.

           Meu Senhor! Meu Senhor e meu Deus! Tende piedade de nós!
           Vejo agora outro local do mundo, uma grande catástrofe provocada por um
grande terremoto. Vejo muitas ruínas, muitos mortos. Que horror! Que horror!
Parece resultado de experiências científicas, de loucos.
           A ciência humana errou, que horror! E agora como o mundo vai suportar meu
Deus, esta conseqüência?

           Filha, Eu Sou Deus, Sou o que resolve, não o mundo.

           Obrigada meu Deus, ó Jesus, pelo Vosso Amor por nós.

           Continua filha, ainda quero que tu reveles.

           Meu Senhor, vejo agora uma grande guerra entre as nações. Penso que desta
guerra não sobrará nada, acho que é o fim de um povo que aventurou. Alguém
enlouqueceu e provocou esta guerra, esta é a maior tragédia. Isto é obra do
inferno, não tenho dúvidas.

           Filha, toda guerra é obra satânica, tem Lúcifer por comandante, ele está
tentando apoderar-se do mundo.

           Meu Senhor, cuidai de nós, somos Vossos, temos medo desta hora que estou
vendo antecipadamente.

           Filha, quem Me ama não morre, dorme e Eu o ressuscitarei no último dia.

           Senhor meu Deus, nem todos estão fora de Vós. O que Vós fareis por estes que
Vos amam? Vejo todos dormindo aos montes, não sei quem é bom e quem não é,
estão todos juntos, mortos e não vejo sobreviventes.

           Filhinha, isto não tem importância, Eu os acordarei a todos, sobre a alma é
o que importa, que ela esteja sadia para voar em Minha direção. A diferença
está na alma, corpos são todos iguais.

           Mas Senhor, e os que estão doentes da alma, não haverá ajuda para eles?

           Em verdade Eu te digo, Eu decido. Eu os recolherei e darei a eles um tempo
de paz para se recuperarem e eles terão que lutar contra a incerteza e
começarem uma vida de esforço para vencer. Eu os colocarei de pé depois Eu
buscarei os que aprenderam a ser fiéis a Mim, os outros Eu decido para onde
irão, os que não se converteram.
           Senhor meu Deus, quando tudo isto virá?

           Filha, estas coisas virão breve, muito breve.

           Senhor, não consigo compreender o tempo do que vem breve, não sei quantos anos.

           Prepara-te, apenas devem preparar todos os povos. O breve a Mim pertence,
não ao homem.

           Perdão Jesus, perdão, ainda não aprendi a esperar. Tenho medo, aflição e
preocupo com surpresas.

           Agora vê a chegada da Luz que vai purificar a humanidade, mas lembra-te que
fazes parte dela, precisas te preparar também. A Luz vem purificar a
humanidade e marcar os que são destinados ao Paraíso. São poucos em relação
aos que estão vivos.

           Meu Deus, que lindo! Mas não dói os meus olhos e nem sinto medo, pois sei
que o Senhor está perto de mim.
           Mas, agora minha alma treme, ela dói, estou sentindo que nunca me aconteceu
isto. Senhor, Senhor, ajudai-me.

           Filhinha, é hora da purificação e depois farei o Grande Milagre e buscarei
os dispersos.
           Durante o Milagre, todos os joelhos se dobrarão, haverá a conversão em massa
e a cura dos doentes, haverá a aceitação dos que se humilharem.
           Depois virá o grande castigo.
           Ai dos que pisaram na Minha Palavra, na Minha Igreja. Já vem, já vem a hora
do acerto.
           Meu Senhor e meu Deus, perdoai-nos. Perdi até a fala. Que horror! Como dói
saber sobre este dia! Vinde Jesus, vinde nos socorrer, vinde nos consolar.
           Filhinha, vê agora a hora da Salvação.
           Tudo faço para Salvar Meus irmãos e levá-los a Deus Pai, a Minha
Misericórdia se estende sobre todas as gerações. O Meu Amor é Eterno.
           Filha, agora profetiza a Jerusalém, Minha Igreja, Meu povo.

           Sim meu Senhor, faze de mim o que for de Vossa Vontade. Eis-me aqui ao Vosso
inteiro dispor.

           Segue filha, Eu te amo e te protejo.

           Obrigada Jesus, ainda que meu coração esteja doendo de tantas visões, eu
profetizarei porque Vos amo com todo o meu coração, com toda a minha alma e
com todo o meu espírito.
           A Profecia: Jerusalém, Jerusalém, escuta e grava bem dentro do teu coração,
com muito amor e obediência a Mim teu Deus.
           Jerusalém, Jerusalém, escuta o Meu Conselho, endireita os teus passos, não
desvies de Mim, sai do erro e volta à realidade. Eu Sou o teu Deus e fora de
Mim não existe vida, não queiras as trevas.
           Vou enviar o Purificador a qualquer momento e tu estejas preparada, não te
apegues mais às ilusões, renuncia as que já tens. Se tu queres vencer, reage
e começa a tua conversão.
           Desapega do teu 'eu' e sê Minha totalmente.
           Não te esqueças que te dei uma Mãe e quero que Ela seja amada, respeitada e
honrada por ti.
           O castigo vem aí e ai de quem ofendeu a Minha Mãe.
           A balança já está preparada para pesar as tuas obras, as tuas caridades e
ela dará o resultado único. Será irreversível, castigo para quem merecer ser
castigado.
           Já vem, já vem, já vem o dia do Julgamento, não tardará, ainda é tempo de
conversão.
           Arrepende Jerusalém, cuida de tua alma.
           Tu és Minha amada, Minha Igreja, Meu povo e tu hás de triunfar sobre o mal,
ainda que Eu tenha que permitir que tu sofras, mas tu vencerás. Eu te
revestirei de Glória.
           Eu Sou Deus, Sou o que Sou, Sou a Luz do mundo.
           Quem Me ama verdadeiramente não verá as trevas, dormirá e acordará diante da
Minha Luz.
           Eu te amo com Amor Eterno Jerusalém.

           Filha, agora leva a frente o que te revelei, não desistas da tua missão. Tu
serás bem-aventurada no Céu um dia, se permaneceres junto a Mim até o último
momento de tua vida e sendo fiel na tua missão.
           Carrega a tua cruz como Eu carreguei a Minha, no silêncio, amando a
Santíssima Trindade até o fim.
           Eu te abençôo.

Sou Deus, Sou o que Sou. Sou a Paz, Sou a Luz do mundo.