Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Friday, November 21, 2008

19 de Agosto de 2008

Mensagem de Nossa Senhora – Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

19 de Agosto de 2008

Nesta linda noite o Senhor vem vos alimentar com a Sua Santa Palavra, para que tenhais Vida Eterna. A Palavra de Deus é Luz, é alegria e a Salvação para aqueles que A desejarem e se converterem verdadeiramente. Deveis ouvi-la e guardá-la dentro de vossos corações.

Meus filhos, é grande a Minha alegria em poder ainda estar convosco trazendo-vos a Santa Palavra de Deus para que vós possais crescer cada dia mais no amor, na esperança, na confiança e na caridade.

A Santa Palavra é para vos converter, vos aproximar mais de Deus, vos dar conhecimento sobre o final dos tempos.

A humanidade precisa agora muito mais do que nunca antes, da Sabedoria, de Luz, para vencer as provas finais.

Vós deveis abrir as portas de vossos corações, para que a mensagem de Deus vos renove, vos dê força, vos prepare para que possais suportar o que vem para o mundo a qualquer momento.

Deus quer a vossa sobrevivência e vos ensina cada dia mais, que vós não pertenceis a este mundo e tereis que retornar ao Seu Coração. Ele vos criou para a Vida Eterna.

Deveis conscientizar-vos que estais longe d'Ele por isso o mundo está no desamor, na infidelidade.

Deus tem vos dado todos os sinais para vos alertar que vem aí um tempo que a humanidade desconhece.

Vamos então escutar e plantar dentro de vossos corações a mensagem de hoje, pois o mundo precisa se preparar para o que está se aproximando, é coisa muito grave, muito dolorosa e causará um número de mortos muito grande.

Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.

Queridos e amados filhos do Meu Imaculado Coração, abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, que vos ilumina conduzindo-vos para sempre com a Sua Luz.

Sou a Serva do Senhor, Maria, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Sou a Imaculada Conceição de Maria, Sou a Mensageira de Deus e na mensagem de hoje Ele vos agradece pelo momento de oração e vos alerta:

"Meus filhos, endireitai os vossos corações, cuidai de vossas almas, vou soprar sobre o mundo a hora da purificação.

O Divino Espírito Santo vos será enviado muito breve.

Arrependei-vos de vossos pecados e começai um novo tempo para a Salvação de vossas almas.

Lembrai que Eu vos amo com Amor Eterno."

Queridos filhos, unidos vamos refletir as Palavras de Deus nosso Pai Eterno, o Todo Poderoso, que hoje vos alerta com um Chamado mais urgente.

O mundo está na indiferença aos Avisos de Deus, o tempo tornou-se muito curto, deveis apressar na conversão.

Converter é reconhecer com a vida a existência de Deus

Quem não se arrepender de seus pecados, não está crescendo na conversão e corre perigo de perder a alma.

Deus quer vos dar a Felicidade Eterna, convertei-vos.

O pecado do mundo aumenta cada segundo mais e deixa o homem longe da Graça de Deus.

Sempre o homem deixou para acreditar no Alerta de Deus quando já está acontecendo, foi por isso que veio a Segunda Guerra mundial, o mundo teve um tempo para evitar e não evitou. Agora a mesma situação está acontecendo, a humanidade não está fazendo quase nada para suavizar as provações finais.

O que vem para o mundo é muitas vezes pior do que tudo que já aconteceu, os que não se converterem cairão e não levantarão mais, porque não valorizaram as Minhas Decidas do Céu para ajudá-los.

Eu vim por Vontade de Deus, para ajudar a cada um, mas a fé está escassa e não está havendo perseverança na luta por ela. Convertei-vos pequeninos filhos, convertei-vos.

É isto que venho vos alertar para que vos apresseis na vossa conversão. É preciso levar a sério o Chamado de Deus, é preciso alimentar vossas almas, elas estão em perigo.

Amai a Deus Meus filhos, amai-vos uns aos outros, esta é a solução para a vossa Salvação, obedecei aos Mandamentos, valorizai a Santa Eucaristia, é o Corpo de meu Divino Filho Nosso Senhor Jesus Cristo que está convosco até o fim do mundo, para vos dar o novo mundo, a Vida Eterna. A Santa Eucaristia é para vos salvar.

Não fiqueis indiferentes, aproximai-vos mais a Ela e tereis a alegria de saciar a fome de vossas almas.

Rezai, rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade. Rezai pelos ateus e pagãos, pedindo sempre ajuda a Deus pela conversão deles.

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração por todos os cristãos. A perseguição aumentará, preparai-vos, preparai-vos, preparai-vos.

Eu vos amo muito e cubro-vos cada um com o Meu Manto de Amor.

Rezai por vossa Pátria o Brasil, rezai, rezai, rezai, rezai, rezai.

Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição.

Obrigada por corresponderdes ao Chamado de Deus.

Vamos filhos, aproximai-vos a Santa Igreja para participardes da Santa Missa, receberdes a Santa Eucaristia com toda fidelidade a Deus.

Um dia vós compreendereis porque estou convosco há tanto tempo e porque vos chamei muito à conversão. Deus Me enviou para vos ajudar nesta hora, Sou a vossa Medianeira e vos ofereço o Meu Imaculado Coração como refúgio na hora do castigo que se aproxima para o pecador. Um grande castigo se aproxima, cuidai de vossas almas. Com todo carinho e amor de Mãe, desejo-vos paz e levo até Deus os vossos pedidos.

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco agora e para sempre. Amém. A Paz.

Paz ! Paz ! Paz ! Amém ! Amém ! Amém !

Bendito seja Deus, Bendito seja Seu Santo Nome.