Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Friday, November 21, 2008

15 de Agosto de 2008

Mensagem de Nossa Senhora – Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

Festa da Assunção de Maria Mãe de Deus

15 de Agosto de 2008

Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

Meus filhos, Meus pequeninos, a Santa Palavra de Deus vos revela hoje, neste dia em que estais a comemorar o momento em que fui levada pelos Anjos ao Céu, que um dia não mais muito distante, vós, depois que decidirdes pela vossa conversão, chegareis ao Céu onde encontrareis a verdadeira Felicidade.

No Céu só existe alegria, paz, felicidade. É aqui que Deus tem o Seu Trono de onde jorra a vossa vida.

Ele quer que todos compreendam que onde existe o pecado não é o Reino de Deus.

O Reino de Deus é onde reina o Amor, Deus é o Amor.

Deus quer que o homem rude se torne manso e humilde de coração de coração, que se torne como um cordeiro para merecer entrar em Seu Reino de amor.

Deus em Seu Reino é rodeado de Anjos que O servem com doçura, com muita harmonia. Ele quer que o homem se ofereça mais a serviço d'Ele, não porque Ele precisa do homem, pois Deus não precisa de ninguém, não precisa de nada, mas quer para que o homem seja beneficiado com a Sua Presença na vida de cada um.

Então todos devem se converter para fazerem parte do Reino de Deus, desde aqui na terra.

Saibais queridos filhos, que quando cheguei ao Céu, fiquei maravilhada e o Meu primeiro pedido a Deus, foi que um dia Ele trouxesse para o Céu os Meus pobres filhos que estão na terra e Deus Pai Me disse que um dia, não muito longe, Ele os traria depois que o mundo fosse purificado de seus pecados.

Isto foi há um longo tempo, quando cheguei no Céu, agora já se passaram muitos e muitos anos na terra e a humanidade já está vivendo o anúncio do Reino de Deus, a purificação já está próxima, vem aí, dentro de pouco tempo, o Purificador, o Divino Espírito Santo. Ele vai purificar o mundo com o Fogo que queima o pecado dos corações arrependidos.

Para purificar o mundo, sofrerão os pecadores, sofrerão juntos os bons e os maus. Muitos sofrimentos virão e a maioria não está se preparando.

Até hoje, depois de tantas mensagens através de diversos videntes, o mundo ainda não tem fé verdadeira para se preparar. O homem precisa se converter, um grande sinal será dado ao mundo e neste dia será tão grande o número de mortos, porque não houve a preparação devida, faltou fé e houve mais rebeldia, a humanidade não rezou como devia, não amou verdadeiramente sua vida, pisou muito na Graça de Deus e não procurou ficar na Graça de Deus.

Crescei espiritualmente Meus filhos, preparai-vos, amai a Deus sobre todas as coisas, endireitai vosso comportamento, amai-vos uns aos outros, ouvi os Conselhos de vossa Mãe Celestial que muito vos ama.

É isto que vos revelo hoje, nesta mensagem para a vossa conversão.

Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

Rezai pelos ateus e pagãos, pedindo sempre a Deus pela Salvação deles, a conversão de todos.

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, todos os cristãos devem se unir nesta hora de conflitos, tanto na Igreja como no mundo, muitas guerras, doenças, fome e acidentes naturais.

Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.

Rezai por vossa pátria, o Brasil, grande sofrimento está se aproximando para vós, rezai, rezai, rezai.

Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição