Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Sunday, November 9, 2008

September 15, 2008


Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

 

15 de Setembro de 2008

 

            Queridos filhos, hoje, no dia do Senhor, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

            Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

            Meus filhinhos, Meu pequeninos, a Santa Palavra de Deus vos revela hoje que vós necessitais olhar para a Santa Cruz com o coração aberto, deveis erguer vossos olhos espirituais para enxergar o sofrimento Jesus Cristo Meu Divino Filho, o Filho Unigênito, o Verdadeiríssimo Filho de Deus, que se entregou ao sofrimento para vos Salvar. Se vossos corações se abrirem, sabereis pedir a Ele a Salvação para vossas almas, sabereis pedir a Ele a Ressurreição de vossos corpos.

            Vossa caminhada sobre a terra está se tornando cada dia mais difícil porque mais de dois terços da humanidade duvida de existência de Deus, pois se não duvidasse o mundo não estaria em estado de calamidade.

            Vejo Meus filhos em perigo, estou com eles, estou ensinando a eles a desviarem do perigo, mas a maior parte insiste em continuar no caminho errado.

            Deus está mostrando, está dando sinal, está chamando os filhos a escutarem Sua Voz, mas a maioria questiona, exige e até desafia o Poder de Deus, querendo que Deus se submeta a ela, que Deus se manifeste, para que ela seja melhor informada.

            Esta maioria quer ver o castigo, quer ter a certeza de que Deus existe e que tem mesmo o grande poder.

            Eu, como Deus Me deu a vós, sendo vossa Mãe, digo-vos, filhos, jogai o orgulho fora para não chorardes na hora do grande sofrimento.

            Vem aí coisas tristes e vós não estais preparados.

            Parte da humanidade, com risco de vida, devia estar se preparando para deixar este mundo, mas não está, está cada dia mais clamando a Deus por um castigo.

            Neste momento em que a Santa Igreja comemora a Exaltação da Santa Cruz, deveis abrir os vossos olhos espirituais e olhar para a Cruz meditando sobre o sofrimento de Jesus Cristo que tudo fez e ainda faz para vos Salvar.

            Olhai novamente o que aconteceu em Sodoma e Gomorra e vede agora a situação crítica do mundo, é bem maior e bem pior porque o mundo não ama como devia amar.

            Vem aí terríveis acontecimentos, mas Jesus Cristo ressuscitou e está pronto a amparar-vos, é necessário que tenhais a fé. Crede Meus filhos, crede n'Ele porque se vossa fé não se concretizar, perdereis tudo, porque perdereis o Amor de Deus.

            Preparai-vos, preparai-vos, deixai as curiosidades e lutai pela vossa Salvação. É curioso aquele que quer ver acontecer para depois tomar as providências para se cuidar.

            Ninguém melhor que Deus para vos dizer, vem aí momentos difíceis, sangrentos, momentos de calor e frio, de fome, de doenças e o pior, da grande destruição.

            Deveis cuidar de vossas almas e o remédio para estas almas enfermas é o Amor de Deus. Ele está vos dando, está vos dando tempo e vós não estais valorizando, não estais acreditando.

            O mundo já era para estar vivendo a nova vida, mas por causa dos mais humildes Deus ainda está concedendo tempo e este tempo está terminando.

            Sede mais humildes, lembrando sempre que não é humilde aquele que se diz humilde, mas é humilde aquele que escuta a Voz de Deus e não fica questionando o que Ele fala.

            Ele enviou-Me a revelar-vos que vós estais no fim dos tempos, estais agora para viver três momentos: o momento da vossa decisão, a vossa conversão ou perdereis a felicidade para sempre; o segundo momento é a Vinda do Divino Espírito Santo, o Paráclito, o Consolador, Ele virá purificar os vossos corações, preparar-vos para o terceiro momento, a "Vinda do Reino de Deus".

            A Vinda de Jesus Cristo para vos julgar, vos ressuscitar e vos dar a nova direção para vossas vidas, Céu ou inferno.

            Deus vos quer no Céu e vós deveis acolher a Vontade d'Ele, humilhar-vos e parar com as desobediências, e assumir a obediência à Vontade d'Ele.

            E a vós brasileiros, quero deixar hoje mais um alerta, deveis rezar mais, a vossa missão é bem difícil, mas Deus tem vos ensinado a vencer, quem buscar n'Ele a Sabedoria, vencerá. Eu estou convosco, quero que todos participem do Meu Triunfo e para isto deveis fortalecer-vos porque o que vem para o vosso país é um momento muito forte, só união e coragem para vencer.

            É isto que vos revelo hoje nesta hora, também Sodoma e Gomorra recebeu tantos avisos como vós brasileiros, e eles desprezaram todos e foram castigados.

            Espero até o último segundo que vós brasileiros saibais dizer 'sim' a Deus e não ao pecado, caso contrário vereis a vossa própria destruição.

            Falta de Avisos não foi, agora é só aguardar a resposta de Deus a esta pergunta que estais fazendo a cada instante: "Será verdade ou não que estamos em perigo?" Em verdade vos digo, tomai cuidado para que não seja tarde para vós mostrardes a vossa fé ou então vosso país será um palco para a humanidade olhar e não poder fazer nada.

            Ainda podeis pedir ajuda, mas somente Deus pode vos ajudar.

            Eu estou convosco e creio que aqui o Meu Imaculado Coração Triunfará.

            Rezai, rezai, rezai, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

            Rezai pelos ateus e pagãos, ajudai-vos, ajudai-vos com vossas orações.

            Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração, vós sois esta Igreja e vós não podeis perder a vossa esperança, pois Ela jamais será vencida.

            Eu vos amo muito, cubro-vos com o Meu Manto de Amor.

            Enquanto estais a esperar a hora do Senhor, plantai flores em vossos corações, perfumai-os porque vem o verdadeiro Rei que vai governar-vos para sempre. O pecado não mais invadirá o coração humano.

            Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição