Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Wednesday, October 29, 2008

05 de Julho de 2008

Mensagem de Nossa Senhora -
Maria, Cheia de Graça.


O Advento do Novo Mundo -
Palavras de Nossa Senhora.


O
tempo em que os pecadores voltarão para Deus
.



05 de Julho de 2008




Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do
Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.



Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz
para o mundo.


Meus
pequeninos filhos, sinto grande alegria em encontrar-vos reunidos em
oração para ouvir o que Deus tem a dizer-vos hoje.



Vós estais aqui para rezar pelas almas que sofrem no Purgatório,
então Deus vos deu a força de vontade para estardes aqui. Vós
fostes escolhidos para estar Comigo neste final de tempos para combatermos a serpente
infernal.


Meus
filhos, Eu vos aconselho neste momento com a Luz que o Espírito Santo inunda Meu
Imaculado Coração, sejais perseverantes na vossa
missão, não sejais desertores, temos que vencer a mais terrível
batalha
que é o fim da maldade do mundo.


Por
causa da maldade o Purgatório está cheio de almas que se tivessem
valorizado mais o tempo enquanto estavam vivas na terra, não estariam lá,
já estariam no Paraíso. Os piores, aqueles que renegaram a
Salvação, caíram no inferno.


Deus
vos chama, vós sois a geração mais dolorosa que
já passou pelo mundo
, porque a maldade cresceu, ocupou os
corações e atraiu assim o grande castigo que vem dentro de algum
tempo.


Mas
vós Meus filhos, vos humilhastes e aqui estais para saber o que Deus quer de
vós. Esta pergunta não está certa, todos sabem o que Deus quer de
vós.



O que vos dificulta compreender é porque vós
não tendes aceitação da Vontade de Deus
. Ele mostra ao
filho, esta é a sua missão, mas vós estais
sempre escolhendo outra coisa, porque o vosso querer causa este conflito
,
vós tendes que fazer tudo com amor, seja o que Deus determinar.



Vossa missão agora é caminhar juntos em
direção ao Céu, vós sois caminheiros para o
Céu
, não deveis dizer: o Purgatório mesmo serve para
mim.



Não, Meus filhos, deveis dizer a Jesus: eu quero o
Céu.



Convertei-vos verdadeiramente.


Neste
momento tendes que seguir os passos d'Ele, pois o Meu Divino Filho, o Filho
Unigênito de Deus, o Verdadeiríssimo Filho é o Caminho que
vós tendes que passar, Ele é o Caminho do Céu.



Vós estais no tempo de compreender, o Divino Espírito Santo desce
sobre vós dia e noite dando-vos sabedoria, valorizai Meus
filhos.



Quantas pessoas vêm aqui e não voltam mais e até esquecem o
que ouviram aqui. Vós deveis meditar, o que Deus quer de vós é a vossa
conversão
para que tenhais um mundo melhor dentro de vossas
casas, nas ruas, na cidade, no país e no mundo.



Se vós já tivésseis compreendido o valor
da oração, estaríeis mais fortes porque o Rosário vos
fortalece, o Rosário pára guerras, o Rosário cura doenças do
corpo e da alma. Vós estais a poucos passos de enxergar isto.

Vós havereis de dizer: a Virgem Maria nos ensinou, mas nós não
valorizamos.



Então vamos esvaziar o Purgatório, em vossas mãos
está o meio de esvaziá-lo e mantê-lo até fechado, desde que o
mundo decida pelo Céu.



É isto que venho vos revelar nesta tarde em que tudo
parece tranqüilo, mas não está, porque enquanto nós, que
acolhemos a Voz de Deus, lutamos para que nada aconteça
, existe os que
fazem força para que o mundo inteiro seja destruído.


Mas
Deus sabe tudo e n'Ele confiamos.



Vós vencereis todas as batalhas do mundo se vos
converterdes verdadeiramente.



Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, por
todos os religiosos e religiosas, por toda a humanidade.


Rezai
pelos ateus e pagãos. Que Deus os socorra com as orações de todo o
Meu exército, confiando que Ele vai dar a eles uma
oportunidade.


Rezai
pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração para ajudar
o Santo Padre. Todos os cristãos devem rezar
mais.


Eu
vos amo muito, cubro-vos com Meu Manto de Amor. Rezo diante de Deus pedindo a Ele
Misericórdia para vós. Digo-vos filhos, vossa Pátria corre perigo
de derramamento de muito sangue, só Deus pode vos ajudar. Dobrai os vossos
joelhos agora e suplicai a Deus que vos proteja, pois na hora do desespero
ninguém reza, todos se abatem. Isto não pode acontecer.



Agradeço a presença de todos e vos espero novamente mais
convertidos.



Agradeço aos que organizaram este encontro, fico muito feliz com vossa
acolhida.



Quando todos acreditarem que Eu venho ao vosso encontro, Deus se
manifestará com muitas curas, muitas maravilhas.


Eu
vos peço, aqui deve ser um local onde reina o Amor de Deus.


Agora
vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a
Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,


Maria, a Imaculada
Conceição