Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Friday, October 31, 2008

26 de Julho de 2008

Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

26 de Julho de 2008

Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

Meus filhos, Meus filhinhos, é grande a Minha alegria em encontrar-vos aqui reunidos em oração pela Paz do mundo e principalmente pela paz em vossos corações.

A Santa Palavra de Deus vos revela hoje que vós necessitais esforçar mais para o vosso crescimento espiritual.

Vós estais caindo facilmente nas ciladas do demônio, porque estais divididos, estais em dúvidas sobre o Poder de Deus. Vós estais divididos, estais esperando ajuda mais no ser humano do que em Deus.

É preciso aumentar vossa esperança, vossa confiança em Deus.

Deus quer vos dar tudo que vós necessitais, mas vós estais fracos na vossa fé.

O Senhor vos chama, atendei-O, somente Ele pode vos dar a fé, vós necessitais querer, mas a maioria no mundo está desprezando a Sua Ajuda, está desprezando a Graça de Deus.

O mundo está seguindo os caminhos que o demônio traça para ele e não quer colocar os seus pés no Caminho da Salvação.

Jesus Cristo, o Meu Divino Filho, o Filho Unigênito, o Verdadeiríssimo Filho de Deus, Ele é o Único Caminho para o Céu e para entrar neste Caminho, o homem precisa renunciar as coisas do mundo, colocar a sua cruz nos ombros e seguir firme em direção ao Céu.

O mundo não quer cruz, não quer suportar as dificuldades, não quer vencer porque acha difícil.

É necessário que haja em cada cristão o desejo de querer a santidade.

Para ser santo um dia é preciso vencer as provas, são provas de amor, provas de vida, provas de decisão pelo Céu.

O Céu é o Lugar dos Santos e em momento nenhum deveis pensar em desistir. Deveis dia a dia cultivar dentro de vossos corações o desejo pela Santidade.

Todos os Santos foram provados e são provados os que desejam a Santidade, mas é preciso perseverança para vencer.

Hoje vós estais beneficiados com a presença de dois filhos que já fizeram grande caminhada, isto nunca pode ser considerado velhice, isto é a coisa mais bela, saber observar como eles foram fortes até agora. Conseguiram vencer as dificuldades da vida e estão à espera do Senhor.

São exemplos de vida de perseverança e agora estão perto de conhecer o fruto do esforço deles, chegar ao Paraíso, onde receberão o prêmio do esforço na terra. Souberam ser Igreja.

Hoje vemos no mundo tantas pessoas que se dizem estar construindo a Igreja de Cristo, mas colocam um tijolo na parede desta igreja e jogam dois ao chão.

Vede Meus filhos, quanta riqueza está diante de vós, a Presença de Deus, a Presença de vossa Mãe Celestial, dos Santos e dos Anjos e de duas pessoas que merecem o vosso carinho, o vosso amor, porque viveram anos e anos e estão aqui rezando conosco.

Fico Feliz e digo-vos, ninguém é velho, vida é eterna, somente é que o ser humano tem que passar por transformação que é deixar esta veste pecadora e vestir a Veste Gloriosa.

Um dia todos os que se converteram e os que ainda se converterão, vestirão a Veste Gloriosa.

Meus filhos, muito alegrastes o Meu Imaculado Coração com vossas orações, com a vossa presença.

Eu agradeço muito o vosso esforço, o vosso sacrifício, tudo isto fazeis para a Salvação de vossas almas e de todos os que desejarem a Salvação.

Eu quero também vos alertar para o tempo que se aproxima. Muitas vezes tenho conseguido de Deus a mudança de algumas coisas porque existem filhos que se dispõem a ajudar-Me, mas vem chegando a hora em que será difícil para o mundo e especialmente Brasil.

Rezai brasileiros, rezai, rezai.

É isto que venho vos alertar nesta hora e vos peço, sejais perseverantes na vossa ajuda, na vossa decisão pela Salvação.

Vem guerras, doenças, fome, mas vós deveis dizer, Deus está conosco.

Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

Rezai pelos ateus e pagãos, buscai ajuda em Deus para eles.

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, aproxima-se grande sofrimento para todos os cristãos.

Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.

A Paz está próxima, mas antes deveis vencer a tribulação.

Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição

Agradeço a presença de todos e espero-vos novamente para rezarmos juntos, o mundo precisa de Deus, vós sois o mundo e Deus quer fazer de vós um mundo novo, um homem que saiba valorizar a vida, saiba amar e agradecer a Deus pelo Amor que Ele vos dá.

Desejo que a Misericórdia d'Ele chegue bem depressa.