Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Wednesday, October 29, 2008

25 de Junho de 2008

Mensagem de Nosso Senhor Jesus
Cristo



25 de Junho de 2008



Jesus chamou-me dentro do meu coração e eu O atendi com grande
alegria. Ele disse-me:


Vem a
Mim flor do trigo, vem e sentirás a alegria verdadeira. Eu Sou a Alegria, Sou
Deus, Sou o que Sou. Todo aquele que vier a Mim, Eu darei a ele Minha Alegria e este
não poderá dizer que não sabe o que é
alegria.



Alegria é a felicidade verdadeira e todos podem consegui-la um dia se si
converterem. Todos devem lutar pela alegria.


Eu
dou a quem tem fé verdadeira, o conhecimento da Minha Existência, o sinal
é a alegria que nasce naquele momento em que a pessoa sente que Eu toquei
nela.



Todo aquele que crê em Mim, sente a felicidade de confiar que Eu Sou o
que traz a consolação para o mundo. Consolo cada alma, cada
coração que se humilha e pede o perdão de seus pecados a
Mim.


Meu Senhor e meu Deus, queremos o consolo para nossas almas, para nossos
corações. Nós confiamos na Vossa Bondade e agradecemos pela Vossa
Misericórdia que nos dá o que necessitamos. Vinde Senhor Jesus, vinde nos
salvar.


Meu
Senhor e meu Deus, eu Vos amo, Vos adoro, Vos louvo, Vos bendigo, Vos glorifico, Vos
rendo graças por vossa imensa Glória nas Três Pessoas da
Santíssima Trindade.


Meu
Senhor, eu Vos agradeço por Vos terdes me dado a conhecer esta grande alegria de
sentir verdadeiramente a Vossa existência.


Como
o Senhor sabe, eu nunca duvidei dela, mas conhecer é mais maravilhoso. Obrigada
Senhor Jesus por Vós me chamar ao Vosso serviço e eu ouvi a Vossa Voz,
eis-me aqui como sou, pecadora. Vós me chamastes e abristes o meu
coração, sou apenas o nada, mas tocai em mim, fazei de mim escrava de
Vosso Amor. A Voz que me chama, me chama para a Salvação e eu respondendo
o meu sim de todo o meu coração, de toda a minha
alma.


Meu
Senhor e meu Deus, atendei as nossas súplicas, salvai-nos. Tende piedade de
nós, tende compaixão do mundo inteiro. Dai-nos o conhecimento
necessário para que não exista mais a dúvida sobre o Vosso Amor por
nós. Vinde Senhor Jesus, vinde dissipar as trevas que invadem o
mundo.



Filhinha, tudo faço para que os filhos sejam felizes, mas a maioria dos
homens pisam nos Sinais que dou a eles.



Vê filha, chamo-os para alimentá-los com a Minha Carne e dar a eles
de beber o Meu Sangue, mas eles não Me ouvem, por isso passam fome, estão
muito distantes de Mim.


A
Minha Carne é Verdadeira Comida e o Meu Sangue é a Verdadeira
Bebida.


O
mundo está desprezando o Deus que sou e que o alimenta da
Verdade.


Jesus, meu Deus e Senhor nosso, eu Vos agradeço por me dar deste
Alimento que me dá vida e Vos peço, fazei com que mais pessoas se
aproximem da Santa Comunhão.



Filhinha, a hora está próxima. Eu Me dou por inteiro a quem quer
saciar a sua fome e sede, não Sou o que engana, quem Me quer tem a Mim
verdadeiramente.


Oh! Jesus, tende piedade de nós, consolai-nos.



Filhinha, agora faze uma oração em favor dos que se afastaram de
Mim, que todos rezem e Eu vos concederei a Graça para voltarem a Mim, antes da manifestação do Divino Espírito Santo, conforme
prometi enviar ao mundo antes da Minha Volta
.


Sim, meu Senhor e meu Deus, dai-me força para eu rezar com o
coração totalmente entregue em Vossas Mãos.


Senhor Jesus Cristo, primeiramente Vos peço o perdão de meus
pecados, eles são muitos, confio na Vossa infinita Bondade e espero
alcançar o Vosso Perdão pelos meus pecados.



Senhor, enviai a nossa Mãe Santíssima que eu tanto amo! Enviai
Senhor, os Santos e os Anjos para rezarem comigo. Senhor, quem sou eu para assumir esta
oração sem a ajuda deles?


Em
verdade filhinha Eu te digo, Eu os enviarei e eles te ajudarão. Eu Sou e
vós estais a caminho da Santificação, nada podeis sem Mim. Eu vos
dou o que é necessário para a vossa
santificação.


Minha
Mãe, os Santos e Anjos estão ao seu lado, portanto, podes agora fazer a
tua oração.


A oração: 'Meu Senhor e meu Deus, olhai para todos
nós com compaixão e misericórdia, não nos deixeis fraquejar
nesta hora de nossa purificação. Este momento que vamos passar, o nosso
Julgamento Particular.



Vós já nos alertastes que breve o Divino Espírito Santo
virá sobre nós e nós ainda estamos em péssima
situação, porque nos afastamos de Vós pelo
pecado.



Perdoai-nos Senhor, concedei-nos mais um pouco de tempo para nos prepararmos
melhor, acendei em nós o Fogo do Vosso Amor, para queimar a nossa rebeldia, nossa
fraqueza, nossa arrogância, todos os pecados que nós cometemos. Livrai-nos
do fogo do inferno.



Dai-nos Senhor a Salvação, purificai nossa alma e o nosso corpo.
Vós Senhor que Sois o Santo dos Santos, santificai-nos.
Amém.'



Filhinha, quando ouvirdes Minha Voz, ainda que os vossos ossos estejam secos, Eu
vos reconstituirei e do túmulo saireis andando como Lázaro
saiu.



Vós vireis a Mim como se nunca tivestes retornado ao pó. Eu Sou
Deus e vós sois criaturas. Eu vos dou a vida, vos trago a Mim quando Eu
quiser.


Obrigada Jesus, porque Sois o nosso Deus, faze com que sejamos o Vosso povo que
caminha na Luz. Tudo podeis fazer por nós e nós nada podemos fazer sem
Vós.



Filhinha, mostrai-Me apenas a vossa gratidão e Eu ficarei
satisfeito.


Agora
profetiza a Jerusalém, Minha Igreja, Meu povo.


Sim meu Senhor e meu Deus, dizei a profecia e profetizarei. Dai-me força
e coragem para Vos servir.


A
profecia:



Jerusalém, Jerusalém, eis mais uma profecia para
ti.



Levanta e fica de pé, teu Deus te chama.



Jerusalém, vou derrubar os teus muros, colocar-te
frente a frente ao Juiz que te julgará com a Justiça
Verdadeira.


Tu
bem sabes que este Juiz Sou Eu o teu Deus, mas tu não quiseste conhecer-Me como
devias.


Tu
Jerusalém, sujas teu coração com a lama do pecado, mas agora
terás que refletir quantas maravilhas te dei e tu não as
valorizastes.



Vem lavar teu coração com o Meu Sangue e saciar
a tua fome com a Minha Carne, este banquete te salva e te dá vida
nova.



Não te chamarei novamente, será apenas agora, antes de enviar-te o
Espírito Santo.


Se tu
Me queres vem, o tempo findou, aviso-te hoje para tu refletires porque amanhã
estarás diante da Justiça Divina e d'Ela tu não poderás
fugir.



Acorda e converta-te, vem, vem Jerusalém, teu Deus te espera para te
libertar de todo o pecado.


Se tu
queres a alegria, vem, Eu te darei.


Tu
és Minha e somente poderás ser revestida de Luz se tu reconheceres que Sou
o teu Deus.



Todo o pecado é morte e toda a Minha Palavra é
Vida
. Reflete e vem trocar a tua veste.


Esta
carne que cobre os teus ossos é pecadora, Eu vou purificá-la e revesti-la
de Santidade. Tudo em ti será santificado se tua conversão
acontecer.



Depende do teu sim a Mim para receberes a Minha
Luz.


Eu
Sou o teu Deus e te amo com Amor Eterno.


Sou o Caminho, a Verdade, a Vida, Sou a tua
Salvação


E tu
serás bem-aventurada no Céu. Tu és Minha Igreja.




Filhinha, faze a Minha Vontade, vai e transmite o que te falo ao
mundo.


Agora
abençôo-te e abençôo a todos.


Sou Jesus, Sou o que Sou,


Sou Deus, Sou a Paz que o mundo precisa