Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Wednesday, October 29, 2008

19 de Junho de 2008

 

Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo em que os pecadores voltarão para Deus.

 

19 de Junho de 2008

            Nesta linda manhã, o Senhor vem vos alimentar com a Sua Santa Palavra para que tenhais Vida eternamente.

            A Palavra de Deus é amor, alegria, é vida, por isso Ela está no meio de vós, para vos sustentar de pé diante d'Ele.

            É grande a Minha alegria poder ainda trazer até vós a Palavra de Deus, pois o que mais desejo neste momento é ajudar-vos na vossa conversão.

            Como é maravilhoso saber que Deus ainda está vos dando tempo para o vosso crescimento espiritual, para que possais voltar verdadeiramente para Ele.

            Deus ainda está Me permitindo trazer para todos vós o que procurais n'Ele, o consolo, a ajuda para vossas vidas, assim vós acordareis para a realidade.

            Meus filhinhos, vamos agradecê-lO por mais este tempo, é tempo de agradecer, de converter, de sentir a necessidade de procurar o refúgio, para saber suportar a hora da tribulação que se aproxima para o mundo. Ela está próxima, vem chegando, vem chegando e ninguém poderá dizer que Deus não avisou ao mundo sobre a grande mudança que haveria de acontecer para que todos os filhos de Deus sejam purificados.

            Convertei-vos, convertei-vos, um dia vós vereis que foi muito bom, foi providencial a vinda dos Avisos de Deus e com eles vós aprendestes a conhecer o amor. Por isso deveis agradecer a Ele e converter-vos, pequeninos filhos, antes que seja tarde.

            Queridos e amados filhos do Meu Imaculado Coração, abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, que vos ilumina conduzindo-vos para sempre com a Sua Luz.

            Sou a Serva do Senhor, Maria, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Sou a Imaculada Conceição de Maria, Sou a Mensageira de Deus e na mensagem de hoje Ele vos agradece pelo momento de oração e vos alerta:

 

            "Meus filhos, preparai-vos, a hora das dificuldades vem chegando. Serão momentos especiais para converter o mundo. Eu quero dar ao mundo o que o mundo ainda não conhece, quero dá-lo a Santidade. Para isso ele precisa se converter verdadeiramente. Desde a hora em que o criei quis que ele fosse feliz, mas ele não correspondeu, não quis ser feliz. Agora corre o perigo de desabar uma parte da humanidade porque entrou no caminho errado e não se preocupa em recomeçar novamente a sua vida.

            É preciso que o homem se converta para reencontrar a Felicidade perdida por motivo do pecado.

            Eu darei aos convertidos a garantida de um lugar no Paraíso.

            Eu quero que os que decidirem pela conversão, sejam felizes para sempre, por isso envio as mensagens nesta hora de preparação. Vou transformar a humanidade e trazê-la à Nova Terra.

            Ouvi a Minha Voz e multiplicai as vossas boas obras, lembrai que Eu vos amo com Amor Eterno."

 

            Queridos filhos, unidos vamos refletir as palavras de Deus nosso Pai-Eterno, o Todo Poderoso, que hoje mais uma vez vos alerta para a vossa conversão.

            Procurai agradecer a Ele pela vida e por tudo que Ele vos dá para o vosso crescimento espiritual.

            Vós necessitais interessar em melhorar para a vossa sobrevivência depois das provações.

            O mundo precisa rezar mais a oração que Jesus Cristo, o Meu Divino Filho, o Filho Unigênito, o Verdadeiríssimo Filho de Deus, ensinou ao mundo, o "Pai Nosso".

            Este momento ainda não é bem vivido pela humanidade, porque ela insiste em querer construir sua felicidade sem a ajuda de Deus.

            Enquanto o mundo não aprender a ser submisso, não aprender que não adianta querer ultrapassar a Autoridade de Deus, ele não vai conseguir nada, vai ser cada vez mais uma humanidade que não atinge a perfeição, não é capaz de melhorar a situação em que se encontra.

            O mundo está em grande perigo, precisa buscar ajuda em Deus, só Ele pode dar a Sabedoria a hora difícil, é preciso pedir os Dons do Divino Espírito Santo, quando a humanidade tiver nela estes Dons, não sofrerá mais como está sofrendo agora e como sofrerá durante as grandes tribulações. É preciso aprender a rezar o "Pai Nosso" para ser saciada de todo conhecimento que precisa.

            Deus dá a Misericórdia a quem pede, não vos esqueçais disto. A humanidade está contaminada pelos Pecados Capitais e a maior parte pensa que sem ele não sabe viver, por isso não quer fazer renúncias.

            O pecado é o culpado das guerras, da fome, das destruições e até de tantas doenças. O pecado atrai coisas dolorosas para o mundo.

            É preciso que todo homem renuncie ao domínio de Satanás e obedeça somente a Deus.

            O mundo precisa se preparar para a visita do Divino Espírito Santo, pois Ele vem renovar os corações de todos os que desejam encontrar a Verdadeira Felicidade.

            O que Deus vai dar ao mundo muito breve, ninguém poder dar, somente Ele é o que dá o Espírito Santo, e quando Ele vier, haverá grande mudança nos corações daqueles que se converterem. Ele vos dará muito breve este grande Prêmio.

            É isto que venho vos revelar nesta mensagem de conversão. Rezai sem medida, estais correndo grande risco e o tempo está muito curto.

            Humilhai-vos, reconhecei que só Deus pode vos ajudar, n'Ele sobrevivereis se confiardes mais.

            Vem aí grande acontecimento que vai deixar a humanidade pensativa se ela é capaz de permanecer de pé diante de Deus.

            É preciso que todos enxerguem que estão se distanciando de Deus pelo desamor e procurem voltar com urgência.

            Deveis parar de provocar a Ira de Deus, isto atrai castigo horrível, poucos são os que lutam para melhorar a maneira de viver.

            Meus filhos, uma terrível catástrofe deixará o mundo com medo de perder o Céu.

            Rezai, Deus pode vos sustentar acima de qualquer perigo, de qualquer sofrimento, elevai a Ele os vossos corações. Convertei-vos, convertei-vos.

            Agora vos peço a Santa Missa, a Santa Eucaristia com fidelidade a Deus.

            Rezai, rezai, rezai, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, por todos os religiosos e religiosas, por toda a humanidade. Rezai pelos ateus e pagãos, o tempo está cada vez menor.

            Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração, praticai a devoção ao Meu Imaculado Coração, procurai compreender que Sou a vossa Medianeira, Sou a Mãe da Igreja. A perseguição aos cristãos será muito grande. Confiai na Misericórdia de Deus. Não fraquejais, Fazei sacrifícios, orações, penitências e jejuai para fortalecer-vos mais.

            Eu vos amo muito, cubro cada filho com Meu Manto de Amor, especialmente sobre vossa Pátria, Ele está estendido, muitos sofrimentos virão para vossa Pátria, o Brasil, sinal de alerta, rezai, rezai, rezai.

            Agora abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo.

Maria, a Imaculada Conceição

            Obrigada por corresponderdes ao Chamado de Deus.

            O tempo ainda é o de cultivar o Amor que Deus plantou dentro de vossos corações, para crescer e dar fruto, logo vem O que vai colher e entregar ao Pai. Ele quer colher os frutos sadios e sadios são os que se tornarem mansos, puros, humildes de coração. Ele vos purificará, vos santificará.

            Vem chegando o dia. O Divino Espírito Santo descerá sobre o mundo, ficai de pé para recebê-lO. Convertei-vos cada dia mais.

            Agora vos ofereço o Meu Imaculado Coração como refúgio na hora do castigo que se aproxima, cuidai de vossas almas.

            Com todo carinho e amor de Mãe, desejo-vos paz e levo até Deus os vossos pedidos.

            A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco agora e para sempre. Amém. A Paz.

            Paz ! Paz ! Paz ! Amém ! Amém ! Amém !

            Bendito seja Deus, Bendito seja o Seu Santo Nome.