Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Friday, October 31, 2008

19 de Julho de 2008



Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

 

19 de Julho de 2008

            Nesta linda manhã o Senhor vem vos alimentar com a Sua Santa Palavra, para que tenhais Vida Eternamente.

            É grande a Minha alegria em poder ainda vos trazer as Graças deste tempo de conversão, para que todos vós possais refletir e saber decidir pela salvação. Não há Salvação quando não há conversão.

            Meus filhinhos, Sou a vossa Medianeira, Sou Aquela Mãe que Deus vos deu aos pés da Cruz para vos socorrer nas horas difíceis.

            É difícil para o homem chegar à santidade, é difícil para o homem compreender os Sinais de Deus, por isso Ele mesmo enviou-Me a vós para que estas dificuldades sejam superadas.

            Toda mãe ensina seus filhos a engatinhar primeiro para depois eles conseguirem ficar de pé e dar os primeiros passos, os quais ela, segurando em suas mãos, faz com que eles tenham a segurança para não caírem.

            Então hoje a humanidade está ainda engatinhando, aprendendo a ter fé, esperança e confiança na existência de Deus para dar os seus primeiros passos, como se ela estivesse agora querendo conhecer este Deus que a quer em Seus Braços.

            A maioria ainda está dormindo, indiferente, fria, sem vontade de abrir o coração a um Deus, que esta maioria ainda não crê. Pois quem crê, quer conhecer, quer ver, quer sentir, quer saborear os benefícios que este Deus, que é Supremo, pode dar a todo homem que precisa d'Ele.

            Meus filhos, este Deus que vos ama com verdadeiríssimo Amor, chama-vos à conversão para que possais entrar na Eternidade.

            Vem chegando a hora em que ireis conhecer a Nova Vida e enriquecidos pelo amor de Deus, não chorareis pelo que passou, mas ficareis felizes porque agora nada mais vos fará sofrer.

            Confiai na Justiça Divina, Ela não falha, Ele é perfeitíssima.

            Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.

            Queridos e amados filhos do Meu Imaculado Coração, abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo que vos ilumina conduzindo-vos para sempre com a Sua Luz.

            Sou a Serva do Senhor, Maria, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

            Sou a Imaculada Conceição de Maria, Sou a Mensageira de Deus e na mensagem de hoje Ele vos agradece pelo momento de oração e vos alerta:

 

            "Meus filhos, ouvi a Minha Voz e vinde para os Meus Braços se desejais que Eu vos mantenha acima de toda tribulação. Vou soprar sobre o mundo a hora da tribulação.

            Sereis provados para serdes purificados e depois santificados.

            A hora da tribulação é a hora da queda do orgulho, quem confia em Meu Amor sobreviverá.

            Não vos esqueçais que Eu vos amo com Amor Eterno.

            Eu Sou o que Sou, Sou Deus e fora de Mim não existe vida."

 

            Queridos filhos, unidos vamos refletir as Palavras de Deus nosso Pai Eterno, o Todo Poderoso e procurar compreender os Seus Sinais para começar a vossa jornada no meio dos terríveis acontecimentos que tenho vos revelado.

            Aproxima-se a hora e vós ainda não estais prontos, vós ainda estais apegados às coisas materiais, aos pecados e sem coragem de dizer 'não' aos vossos impulsos, aos vossos desejos carnais. Vós estais ainda deixando a carne falar mais alto.

            Deus quer a vossa humildade, a vossa simplicidade, para que possais compreender melhor porque tereis que atravessar um tempo tão difícil como o que está chegando.

            O maior Sinal que Deus deixou no meio de vós foi a Santa Eucaristia e para que Ela ficasse no meio de vós Ele fundou a Santa Igreja, escolheu o seu chefe que é o Santo Padre o Papa e convidou todos a fazerem parte desta Igreja. Na verdade, comparando com o número de pessoas que vivem na terra, a Santa Igreja está ainda com poucos fiéis, o mundo está caminhando preocupado só com o corpo e não tem preocupado em ser Igreja, não cuida da alma.

            A Santa Eucaristia é para todos, é para a Salvação de todos.

            Então Deus vai soprar a hora da tribulação para acordar a humanidade e colocá-la de joelhos diante d'Ele.

            É necessário que o mundo passe as provas para valorizar a sua vida, enxergar a Graça de Deus e saber agradecer.

            Meus filhos, vamos construir juntos um mundo melhor, de oração, de fé, de esperança, de caridade, para que todos possam receber a Santa Eucaristia com mais amor e sobreviver a toda tribulação sem desesperar, sem revoltar contra Deus.

            Que todos despertem, e se preparem se para o Céu tivessem que levar alguma coisa material, Eu diria a vós que é hora de preparar as malas, mas como a viagem para o Céu não se leva nada, somente a vossa alma, Eu vos digo, cuidai dela, esvaziai os vossos corações de tudo que não agrada a Deus, arrependei-vos de vossos pecados, convertei-vos porque quem não se converter não conhecerá o Céu.

            O Céu é o lugar onde Deus preparou para os convertidos, e converter é tornar-se puro, manso e humilde de coração, é crer realmente que Deus existe e vos dá a Salvação.

            É isto que venho alertar-vos, é tempo ainda de converter.

            Deus enviará ao mundo o Divino Espírito Santo para acender dentro de vossos corações o Fogo Sagrado, o Amor verdadeiro à Santíssima Trindade.

            Rezai muito pela vossa própria conversão e pela conversão de todos. O Céu é para todos, espero que possais compreender que quem não se converter, vai conhecer o inferno.

            Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, por todos os religiosos e religiosas, por toda a humanidade, pelos ateus e pagãos para que eles não percam a oportunidade de converterem-se.

            Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, que todos os fiéis reconheçam que só Deus pode ajudá-los e confiai mais n'Ele. Ajudai o Santo Papa nesta batalha que avança em direção ao Clero, a perseguição do último tempo.

            Eu vos amo muito e vos convido a permanecerdes abrigados em Meu Imaculado Coração. Eu cubro-vos com Meu Manto de Amor.

            Peço a todos os brasileiros que rezem mais, vai ser muito difícil a vossa hora que está se aproximando. Rezai, rezai e rezai.

            Agora vos peço a Santa Missa, a Santa Eucaristia com fidelidade a Deus.

            Abençôo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição.

            Obrigada por corresponderdes ao Chamado de Deus, o tempo está cada dia menos, apressai-vos na vossa conversão.

            Agora vos ofereço o Meu Imaculado Coração como refúgio na hora do castigo que se aproxima para o pecado. Um grande castigo se aproxima, cuidai de vossas almas.

            Com todo carinho e amor de Mãe, desejo-vos Paz e levo até Deus os vossos pedidos.

            A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco agora e para sempre. Amém. A Paz.

            Paz ! Paz ! Paz ! Amém ! Amém ! Amém !      Bendito seja Deus, Bendito seja o Seu Santo Nome.

------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Meu aniversário:

Querida filha, hoje, no teu renascer desejo-te paz, harmonia e felicidade. Que as Bênçãos de Deus caiam sempre sobre ti, sobre tua família.

Que tu sejas perseverante na tua missão, lute pelos filhos de Deus junto Comigo, não desista do teu sim, um dia tu conhecerás os frutos do teu esforço, de tua dedicação. Sei que tu te sentes sozinha, mas esta solidão sentem os que se oferecem a Deus como instrumento, porque estando entregues a Ele, sentem a solidão que Ele sente pelo abandono, o desprezo, a indiferença que o mundo oferece a Ele. Mas chegará o dia do Triunfo e se tu perseverares no teu sim a Ele, sentirás a grande alegria de conhecer o Paraíso onde viverão todos os que decidiram pela Vida Eterna.

Feliz aniversário, lembra-te, o teu netinho está nas Mãos de Deus, tudo correrá bem, confia e espera a hora da Misericórdia, Deus é o Pai, Ele sabe cuidar de Sua criação.

            Tua Mãe que muito te ama,

Maria, a Mãe de Jesus Cristo.