Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Wednesday, October 29, 2008

13 de Julho de 2008

Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo em que os pecadores voltarão para Deus.

 

13 de Julho de 2008

            Queridos filhos, Hoje, no dia do Senhor, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

            Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

            Meus filhos, a Santa Palavra de Deus vos revela hoje sobre o Amor d'Ele por vós. Ele semeou este Amor no mundo dentro de vossos corações, mas a maioria dos homens não quis cultivar, não cuidou desta semente e deixou a Graça deste Amor no esquecimento

            A semente caiu no meio do espinho e não se desenvolveu.

            Mas o inimigo veio e semeou o ódio e este sim desenvolveu, proliferou e produziram guerras, desobediência e tantas coisas que colocaram a humanidade em perigo.

            O que a humanidade, em sua maioria, demonstra para Deus é a falta de amor, uma terra seca, terra que não é fértil, não é terra que cresce a prosperidade.

            Deus quer que nasça verdadeiramente em vossos corações o amor à vida, a obediência, a boa vontade, a esperança, a fidelidade, a união entre vós, a igualdade, a responsabilidade, a honestidade, a conscientização da Vida Eterna.

            O que vós estais fazendo de vossas vidas é uma coisa muito triste.

            O mundo está às portas da purificação e a humanidade está muito distante de Deus.

            Quem vos ajudará na vossa aflição, no vosso momento de enfrentar a situação mais dolorosa que se aproxima para toda a humanidade.

            Deus me enviou ao mundo para vos preparar e Eu vim e trouxe para a humanidade os Avisos d'Ele, mas somente um pouquinho abriu o coração e acolheu o Chamado de Deus. Mas mesmo assim, deste pouco foi se afastando uma parte, porque não confiou em Deus e assim foi ficando difícil a semente crescer e produzir fruto.

            O desamor foi aumentando e assim foram chegando as guerras, as doenças, a fome em toda a terra.

            Meus filhinhos, quisera Eu colocar cada um de vós dentro do Meu Imaculado Coração para vos proteger e guardar durante as provações, mas é necessário que vós mesmos saibais procurar primeiro este Refúgio, porque não posso obrigar-vos a enxergar que Deus vos deu um Refúgio para esta hora.

            Ficarei muito feliz com todos os que reconhecerem que o melhor lugar para se refugiarem durante as provações é Meu Imaculado Coração.

            Deixo aqui o Meu oferecimento, sei o quanto o perigo vos ameaça e quanto está próximo a vossa hora.

            Não adianta o homem querer exigir provas de Deus, a hora vos revelará, é o fim de um tempo em que o homem quis ser superior a Deus, quis dar ordens para Deus, não acolheu com humildade a Vontade d'Ele, ao contrário O desafiou, impôs, criticou, blasfemou e não soube crescer, não quis arrepender de seus pecados como devia e agora terá que vencer as provas difíceis.

            É preciso que todos os homens procurem crescer no amor e reconhecer a Verdade, crer em Deus verdadeiramente.

            É isto que venho vos alertar, especialmente a vós brasileiros e dizer-vos, é hora ainda de ajoelhar por livre e espontânea vontade, é hora de cuidar desta semente abafada e buscar a Salvação em Deus antes que seja tarde. Somente Deus pode vos dar a Salvação.

            Preparai-vos Meus filhinhos, a qualquer momento sereis surpreendidos com terríveis acontecimentos no mundo. Deus tem vos dado muito tempo para vos ajudar na vossa conversão, mas vós não estais valorizando.

            Quando Ele vos disser: "A hora é agora" ninguém poderá mais duvidar. Virá a hora dolorosa de repente.

            Rezai, rezai, rezai, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

            Rezai pelos ateus e pagãos, o tempo está vencendo, eles precisam se apressar em decidir por Deus.

            Rezai, rezai, pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração para que todos os cristãos procurem elevar os corações a Deus. Quem quiser sobreviver terá que reconhecer que precisa de ajuda, dobrar o joelho é pedir perdão a Ele antes que seja tarde.

            Eu vos amo muito e vos convido a entrar no refúgio que Deus vos deu, cubro-vos com o Meu Manto de Amor. Rezai muito por vossa Pátria, o Brasil corre grande perigo.

            Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição