Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Friday, October 31, 2008

20 de Julho de 2008

Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo da tribulação – Confiai na Justiça Divina.

20 de Julho de 2008

Queridos filhos, hoje, no dia do Senhor, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

Unidos á Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

Meus filhos, a Santa Palavra de Deus vos revela hoje sobre o Amor, esta Bondade de Deus que quer fazer de vós filhos, verdadeiros herdeiros do Seu Reino para sempre.

Para entrar no Reino de Deus é necessário cultivar a semente do Amor que Ele semeou dentro de vossos corações, mas a maioria não está cultivando porque veio o inimigo e semeou a falsidade no mundo, para abafar o interesse do homem pela verdade e fazer dele seu escravo. Como vós ouvistes hoje na hora da Celebração da Santa Missa, o joio está crescendo mais que Amor a Deus. Os homens não querem compreender a hora que está passando, eles estão perdendo a Graça de Deus, não se preocupam em fazer com que seus corações se tornem celeiros onde estão guardados os ensinamentos de Deus para que eles cresçam e dêem frutos sadios e possam ser colhidos por Deus.

Meus filhos, arrancai o joio e mostrai a Deus que vós desejais conhecer o Seu Reino.

O novo mundo está próximo, Deus vos diz todos os momentos de vossas vidas que não há vida fora d'Ele por isso deveis refletir e decidir o que fazer de vosso futuro.

Parte do Segredo de Deus está dentro de vossos corações, deveis gravar o que vos revelo neste tempo final para o pecado do mundo, para amanhã (futuramente) compreenderdes este mistério.

O Senhor mostra a cada um de vós que está vos dando tempo para que possais arrependerdes de vossas culpas.

O que segura o mundo de pé é a Força de Deus, mas como os homens não estão buscando esta Força, o mundo está em perigo de desabar uma parte a qualquer momento.

É preciso buscar força, coragem, fé, esperança, pois a grande batalha que está no mundo é uma batalha espiritual, o mal arrastando a humanidade para o seu extermínio e Deus chamando cada homem á conversão, para que todos alcancem a plena felicidade.

O inimigo deseja vos destruir, vos fazer inimigos entre si, porque assim vós estareis ofendendo mais a Deus. Vós assim ficareis endividados com a Justiça Divina e tereis que passar por provas muito difíceis.

O mundo hoje é um mundo onde os homens não mais se preocupam se vivem no erro ofendendo a Deus.

A Justiça de Deus não falha, Ela não condena inocente, por isso tem este tempo ainda para provar a sua inocência quem é inocente, e quem é culpado arrepender-se de seus pecados, reparar seus erros, para não ser condenado.

Quem é inocente de culpa, reze por quem tem culpa, e quem tem culpa lembre-se que é tempo de pedir perdão.

Pedindo a Misericórdia de Deus, caminhai Meus filhinhos, em busca do Reino de Deus. O Reino do verdadeiro Amor, de Paz, de Luz.

Saibais discernir o amor em tudo, para que não venhais a confundir-lo com a falsidade. A verdade nunca tem formas diferentes, ela é sempre a Verdade.

A falsidade quer parecer verdade, mas ela cai, passa sem produzir fruto verdadeiro dentro de vossos corações.

A falsidade é obra do maligno para vos possuir, fazer de vós escravos dele em troca de coisas que a carne deseja e exige.

A falsidade é usada pelo inimigo para irritar a Ira de Deus, o inimigo quer ter o poder de Deus, mas não tem. Muitas vezes o inimigo vos engana com aparência de coisas do bem, mas na verdade ele não tem poder de ser como Deus, ele é o mal.

Antes de cair no erro o homem pode despertar se quiser pedir ajuda a Deus, mas a maioria não pede e acaba errando.

O homem só vê que errou depois de ter sido enganado pelo demônio, muitas vezes pode reconhecer, mas não o faz porque gosta de ser enganado, para satisfazer seus desejos.

Acordai Meus filhos, a Bondade de Deus não falha, Ela vem ao vosso socorro para que vós fiqueis acordados.

O Reino de Deus está bem próximo e por isso o Divino Espírito Santo virá ao vosso encontro. Vós nem sempre compreendeis a Vontade de Deus, porque viveis num mundo cheio de falsidade. Sois ainda fracos na vossa fé, na vossa decisão. Não tendes firmeza na vossa decisão por Deus.

O Divino Espírito Santo vos acolhe à medida que o vosso desejo de Salvação seja constante. Ele vos iluminará e vós sereis capazes de compreender que esta vida sobre a terra é passageira e vós vivereis a Felicidade Eterna no Coração de Deus.

O Reino de Deus está chegando, todo o mal que domina o homem perderá sua força e vós vivereis o Novo mundo.

É isto que venho vos revelar hoje, nesta mensagem de conversão.

Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.

Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, por todos os religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

Rezai pelos ateus e pagãos, eles precisam de vossa ajuda de oração.

Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, todos os cristãos devem se unir para vencer a batalha que está no mundo. A perseguição cairá sobre o Clero e todos os fiéis. Cuidai-vos.

Eu vos amo muito, cubro-vos com Meu Manto de Amor, confiai no amor de Deus, aproximai-vos mais da Santa Eucaristia. Está chegando a hora dolorosa para todas as nações, especialmente para o Brasil. O Brasil será o país muito rico muito breve, rico da Graça de Deus, mas antes tereis muito que sofrer. Eu estarei convosco até o fim, confiai que Deus mesmo Me enviou a ficar convosco nesta hora, por isso me manifesto em vários locais. Rezai, rezai, rezai.

Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Mãe de Jesus Cristo.