Introduction


Darly Chagas is a devote Catholic, a woman of a deep prayer, from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

She receives regularly messages from Virgin Mary, Immaculate Conception; and sometimes from God the Father, Jesus and the Holy Spirit.

Some messages are directed specifically to Brazil, while others are for the world as a whole. Words of the Immaculate Heart of Our Heavenly Mother to Her sons that need to learn how to prepare well for the events that are coming.

Wednesday, October 29, 2008

29 de Junho de 2008

Mensagem de Nossa Senhora - Maria, Cheia de Graça.

O Advento do Novo Mundo - Palavras de Nossa Senhora.

O tempo em que os pecadores voltarão para Deus.

 

29 de Junho de 2008

 

Festa de São Pedro e São Paulo

 

            Queridos filhos, hoje, no dia do Senhor, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

            Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.

            Meus filhinhos, Meu pequeninos filhos, sinto grande alegria em encontrar-vos reunidos em oração, neste local escolhido por Deus e aceito pelos Meus filhos que abriram não só o coração acolhendo a Vontade d'Ele, mas também permitiram que aqui acontecesse os encontros.

            Estes encontros têm produzido muitos frutos, não só em vós que estais aqui todos os meses, mas também no mundo.

            Muitas conversões acontecem quando vós estais aqui em oração.

            Quando Eu não estiver mais descendo ao mundo para trazer a mensagem de Deus, logo, logo o mundo passará a sua purificação. Muitos sofrimentos cairão sobre a humanidade para que ela vença e seja santificada.

            Meus filhos, a Santa Palavra de Deus vos lembro hoje duas pessoas muito importantes para a humanidade, São Pedro e São Paulo, que serviram a Deus com fidelidade até a morte e entregaram-se ao martírio para que a Santa Palavra de Deus fosse conhecida por todos.

            Deus chamou os pequenos e fez deles sinal de santidade no meio de vós.

            São Pedro, o que Jesus Cristo fundou a Santa Igreja sobre ele e São Paulo que depois de perseguir os cristãos, converteu-se e serviu a Deus enfrentando todas as dificuldades, levou o Santo Evangelho a todos os lugares que foi possível a ele.

            Jesus Cristo disse a Pedro que ele era pedra e sobre esta pedra Ele edificava Sua Igreja e que tudo que Pedro ligasse ao Céu seria aceito e o que Ele desligasse não seria.

            Então, hoje Deus vos chama a ouvir a Sua Santa Palavra e que todos sejam esta Igreja fundada sobre a pessoa do Santo Papa. São Pedro, o primeiro Papa, o começo de uma Igreja que prevalece para sempre.

            Quando Jesus fundou a Sua Igreja, Ele quis que a humanidade compreendesse que Ela era esta Igreja, Uma só, Divina, Santa, Pura e que a maldade não prevaleceria sobre Ela.

            A maldade é todo o pecado. Os filhos precisam ser esta Igreja, precisam renunciar ao pecado.

            Não adianta ficar inventando igrejas, querendo esconder o pecado atrás delas, isto é o que estão fazendo os que desviaram da Verdadeira Igreja fundada por Jesus Cristo.

            O mundo precisa despertar para a realidade, pois Jesus Cristo é Igreja e Ela é Santa, nada que está fora da Santidade vai ficar na Igreja que é Jesus Cristo.

            São Pedro quando assumiu a sua missão, ele se entregou nas Mãos de Deus e deu tudo de si para que esta Igreja crescesse, pois esta era a Vontade de Deus.

            Hoje o mundo corre grande perigo com a sua desobediência, inventando tantas igrejas falsas, tantas seitas que ofendem a Deus.

            Tudo isto cairá um dia e somente prevalecerá a Fundação de Jesus Cristo. Nada que o homem constrói, sem a permissão de Deus, vai longe, chega o momento em que acaba.

            Então, o Chamado de Deus é chamado à conversão.

            Que o homem seja Igreja, seja uma pessoa iluminada pelo Espírito Santo, obediente a Deus, que se alimente da Santa Eucaristia, que valorize o Batismo, que renuncie ao pecado, que conscientize que é unido a Deus que ele vai ser a verdadeira família d'Ele.

            Eu estou no mundo por Vontade de Deus para vos trazer o convite de Deus. Espero que todos os que seguem Jesus Cristo, Meu Divino Filho, cresçam espiritualmente, valorizem sua existência e cuidem da alma, do corpo e que sejam templo de Deus.

            É isto que vos peço hoje, que esta Igreja de Jesus Cristo nasça dentro de vossos corações.

            Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.

            Rezai pelos ateus e pagãos, que eles nasçam e cresçam em Deus.

            Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos em oração pois a perseguição irá aumentar sobre os que foram chamados por Deus a servi-lO.

            Sejais Igreja Meus filhos, sejais puros de coração, humildes e simples para que a Paz venha a vós.

            Eu vos amo muito e cubro cada um com Meu Manto de Amor. Cubro o Brasil, vosso país, neste momento em que vem chegando muitos sofrimentos para vós.

            Agradeço vossa presença e espero-vos novamente, a nossa batalha está só começando, é preciso rezar, rezar e rezar.

            Agradeço ao Meu filho Felisberto e a Minha filha Elza por acolherem os que vêm rezar, muitas bênçãos caíram sobre vós.

            Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,

Maria, a Imaculada Conceição